terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Desculpa

Oi,
Desculpa pela demora p/ postar algo.
Hoje eu vou falar os nomes de umas garotas muuuuuuito espesiais p/ mim.

Eu não vou colocar em ordem de preferencia, eu gosto de todas igualmente.
Primeira: Charlot
Segunda: Mel
E terceira, mais NÃO menos importante: Chocolinda
Eu vou falar algumas coisas sobre elas (Se é vermelho é sobre a Charlot, se é azul é sobre a Mel, e se é amarelo é da Chocolinda):
Charlot:
Um pouco atirada, já gostou do Choco, mais agora q ele morreu está gostando de mim. É a melhor era a melhor amiga da Lili, até as duas gostarem de Choco (agora a melhor amiga da Lili é a Chocolinda E a Charlot). Apesar de atirada é muito legal.
Mel:
Não conheçoi ela muito bem, mais a Lili a ODEIA por causa q ela paquerou o namorado dela, e o namorado dela acabou querendo ficar com as duas. Eu não teria uma empreção muito boa de quase nenhuma delas, se eu acreditasse plenamente na Lili, a Lili sempre falou mal da Mel; mas só começou depois a falar mau da Charlot deponouis q elas começaram a desputar o Choco. A Mel foi atropelada junto do John (Ex da Lili e da Mel); mais quando o fantasma dela me viu resusitou na hora.
Chocolinda:
Vou ser sincero: já gostei dela, mais foi no inicio. Logo q cheguei me apaichonei por ela, e me declarei; porem ela já era comprometida com o (devo falar?) Brown. Mas, são aguas passadas. Agora ela só uma grande amiga como a Mel e a Charlot. Talvez todas sejam mais q amigas. Um dia eu sei q vou ter q escolher uma delas. Agora ela (Chocolinda, tadinha) terminou (ou o Brown terminou) com o Brown. Ela está muito triste eu tenho q consolala como qual quer amigo faria.
E isso é tudo. Gostaria de agradecer a todos q leram essa postagem.
Da proxima eu coloco mais regularmente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário