quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Assim como o Choco...

Assim como o Choco eu tenho alergia, só q as minhas são muitas, e com efeitos variados.
Vou fazer uma lista:
Pera/fasso o q eu não quero.
Almôndega/faço o q os outros querem.
Pitanga verde/falo tudo, tudinho mesmo o q eu penso; coisas boas ou ruins.
Melão/durmo por dois dias a fio, sem acordar, certinho.
Ameixa (com sopa de abóbora)/fico (cruzes!) maníaco por carne.
Essas são a maior parte das comidas q eu tenho alergia.
Algumas são muito dificeis de encontrar, e outras tem cheiro inconfundível; se vc quiser fazer isso comigo, provavelmente vai ser difícil.
Como eu descobri tudo isso?
Segredo.
Todas as coisas menos o Melão q são dois dias; todas as coisas duram por 9 horas.
Tudo muito estranho, tudo muito chato.
Nunca me dem isso no almoço, no lanche, ou no jantar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário