terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Garotas... As garotas...


Oi,
Hoje vou falar de uma das garotas ++++ complicadas da minha vida; a (hei, Nick!!) Lili!!
O coração (calma Charlot e Mel, não vão bater nela por isso; espera minha esplicação...) é pq ela é minha prima, e primos não podem parar de se amar, por mais q eles brijem!!
Mel, e Charlot; fiquem felizes de ela existir, pq foi por causa dela, q estou aqui!!
Então vou falar mais uma vez; o blog dela é diadiadalili.blogspot.com vejam sempre, e tb mandem e-mail pelo e-mail dela:
liliamachoco@gmail.com então é só isso q eu vou falar sobre ela, pq as complicações q nós temos, são taaaantas q nem caberiam em 999.999.999.999.999 paginas de um blog; e elas são muito pessoais.
Tb me mandem e-mails!! nickvejetariano@gmail.com bom, é isso!!
Tchau!!
E lembrem se Pigs are friends!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário